Deputado Joe Valle diz que situação de Rollemberg é constrangedora

eldogomes.com.br
Siga-me

#PolíticaNoDF

“As colocações que foram feitas envolvendo o nome do governador são graves e constrangedoras, mas a Câmara precisa aguardar o curso normal das coisas. Há um período reservado à apuração dos fatos, além do mais o Legislativo age quando é provocado. Estamos observando todo o cenário com muita atenção para nos posicionarmos. Caso as investigações da Polícia Federal avancem, o Legislativo não se furtará em dar uma resposta para a sociedade”Joe Valle (PDT), presidente da Câmara Legislativa

Quem também aguarda o desenrolar do novelo é o PT. Embora o partido se declare como oposição ao governo Rollemberg na Câmara Legislativa, o partido ainda estuda quais ações tomar. Segundo o líder da sigla na Casa, Ricardo Vale, “o PT discutirá com a presidente regional da legenda, [a deputada federal] Erika Kokay, os próximos passos”.

Outro lado
Em mensagem publicada nas redes sociais, Rollemberg nega que tenha recebido doações de forma ilícita. O chefe do Executivo diz ainda que recusou dar benefícios à JBS, assim como aguarda o fim do contrato da empresa, iniciado em 2014, com a Secretaria de Educação.

Já o Palácio do Buriti diz, por meio de nota, que “todo o dinheiro recebido pela campanha do então candidato ao GDF foi registrado na Justiça Eleitoral”.

Com informações do Metrópoles e da CLDF

eldogomes.com.br

Jornalista de Entretenimento e Streamer. @EldoGomes está sempre ao vivo no 🔴 YouTube.com/eldogomestv. Blogueiro há 11 anos sobre Turismo, Entretenimento e Política,