Desde sua inauguração, há quatro anos, o segmento gastronômico é uma das âncoras do DF Plaza Shopping e vem trabalhando para ser uma das grandes atrações de gastronomia na cidade de Águas Claras/DF. Atualmente, os restaurantes, cafés, sorveterias e bombonieres representam 25% do mix do empreendimento.
A superintendente Patrícia Cunha diz que o DF Plaza Shopping tem como proposta um centro de convivência completo. “Nosso objetivo é, cada vez mais, buscar grifes de excelência. Queremos sempre proporcionar aos clientes um mall diversificado para compras, serviços, entretenimento e alimentação. Um espaço para que possam usufruir de diversas e boas experiências, entre elas a gastronômica.”, explica.
Hoje, mais de 25 marcas integram o complexo gastronômico, que tem grande parte das operações de alimentação na praça central, um charmoso espaço a céu aberto. Entre os restaurantes, além dos pioneiros Coco Bambu e Outback Steakhouse, estão o temático Five Sport Bar, o Pueblito Comida Buena (comida uruguaia), o Mei Wei (comida oriental) e o Marietta (fresh food).
Das grifes de fast food, Jeronimo Burguer, Marvin e Mais Sabor. Frans Café, Mais 1 Café, Kopenhagen, Stonia Ice Cream e Bubble Mix incorporam o mix de cafés, bombonieres e sorveterias. E a expansão do segmento continua com a abertura de mais três operações: a Oca de Savóia(RS) , o The Dog Father (SP) e a American Cookies (DF).
Foto: Telmo Ximenes
Texto: Tato Marketing