DF: Rollemberg já entregou 28 mil escrituras em sua gestão no DF

O governador de Brasília, Rodrigo Rollemberg, entregou 500 escrituras a moradores de Samambaia na manhã desta sexta-feira (23). Outras 68 serão distribuídas para os moradores da região na sede da Companhia de Desenvolvimento Habitacional do Distrito Federal (Codhab).

Com isso, o governo chegou a um total de 28 mil documentos emitidos em dois anos e meio. O objetivo é que esse número alcance 67 mil até o fim de 2018 — quantidade maior do que a somada em todas as gestões anteriores.

A regularização fundiária faz parte do Lote Legal, uma das frentes de atuação do Habita Brasília. O principal programa habitacional do DF tem como objetivo proporcionar moradia digna aos cidadãos e considera o planejamento das cidades e o combate à grilagem. “Esse foi um compromisso que fizemos durante a campanha e que estamos cumprindo”, disse o governador de Brasília.

eldogomes.com.br

Jornalista de Entretenimento e Streamer. @EldoGomes está sempre ao vivo no 🔴 YouTube.com/eldogomestv. Blogueiro há 11 anos sobre Turismo, Entretenimento e Política,