DF: Vem aí o Carnaval de rua de Brasília 2017, com atividades gratuitas

Faltam poucas semanas para o carnaval 2017. Neste ano, a população do Distrito Federal vai poder opinar sobre a organização do evento de Brasília, como explica a chefe da Assessoria Jurídico-Legislativa da Secretaria de Cultura do DF, Clarice Calixto, em entrevista ao programa Tarde Nacional.

“A secretaria de Cultura está bastante entusiasmada, organizando o carnaval de Brasília. Estamos organizando uma audiência pública para ter contato direto com a população, explicar um pouco do que a gente avançou e com isso abrir um período de consulta pública sobre o desenho dessa política pública de carnaval em Brasília”, disse Clarice.

Ouça a entrevista no player acima.

Sobre o tradicional desfile das escolas de samba de Brasília, a assessora ressalta que não está previsto, mas há uma expectativa de que as escolas participem ativamente no carnaval de rua, além da possibilidade de se apresentarem em outro formato.

A audiência pública acontece nesta quarta-feira (11), às 17h, no Centro de Convenções Ulisses Guimarães, auditório Buriti. (Agência Brasil.).