Digital influencer testa novo aparelho que revoluciona medição de glicemia

Marina de Barros Collaço, autora do livro “Diabética Tipo Ruim: o lado emocional que precisa ser falado” usou o revolucionário aparelho FreeStyle Libre, da Abbott e dá todas as dicas para quem quer se livrar de vez das indesejáveis picadas nos dedos.

Os constantes furos nos dedos já estão com os dias contados para os diabéticos. Isso porque, foi lançado no dia 2 de junho, uma revolucionária tecnologia para a medição da glicemia. Trata-se do FreeStyle Libre, um dispositivo que pode ser usado por qualquer portador de diabetes, tanto dos tipos 1 e 2, como gestacional, Lada e Mody. O aparelho promete trazer uma melhor qualidade de vida para o diabético.

“Um avanço nesse processo doloroso e chato da medição constante é realmente uma conquista maravilhosa e promissora. Sinto que estamos todos no caminho certo para um bom controle do diabetes. Hoje, minha mãe é capaz de medir minha glicemia sem ao menos me acordar durante a madrugada. Basta ela pegar o aparelho e escanear o sensor. Isso traz muito mais comodidade para mim e uma tranquilidade para a minha mãe, que antes não era possível”, alegra-se.

Marina é diabética Tipo 1 desde os 15 anos e, atualmente, abraçou a missão de disseminar informações relevantes sobre as novidades para o tratamento da doença através do seu blog e página no Facebook. “Eu faço oito picadas nos dedos por dia, para tentar ter um bom controle do diabetes”, comenta. Só assim, a digital influencer e escritora, consegue monitorar o nível de açúcar no sangue.

eldogomes.com.br

|💻Blog de Entretenimento | EldoGomes.com.br |🎥Canal de Lives| YouTube.com/EldoGomesTV |🌎Colunista de Viagens 🌎#ViagensDoEldo