Diversão alcança o céu com Balão Skol nos Jogos Olímpicos

A paisagem mais bonita da cidade vista pelo jeito Skol
Balão subirá 100 metros e será o principal mirante público durante os Jogos
A atração terá entrada gratuita

O maior espaço de integração e entretenimento dos Jogos Rio 2016, o Boulevard Olímpico, será o palco de momentos inesquecíveis, mas será no Balão de Skol que os 100 mil visitantes esperados por dia poderão se deslumbrar com a vista mais bonita do Rio de Janeiro e Niterói.

Skol quer fazer da diversão uma modalidade à parte na maior festa esportiva do mundo e por isso o seu mirante não poderia ser comum. Uma subida de 100 metros de altura com capacidade de até trinta pessoas por vez e duração de aproximadamente 15 minutos, proporcionará visão panorâmica da cidade aos que ousarem a participar.

Transmissão dos jogos, festas, espaços exclusivos e a oportunidade de chegar às alturas são algumas das novidades preparadas por Skol para a Olimpíada, que contará ainda com mais três espaços: A Vila Skol, onde acontecerão as melhores festas. A Arena Skol, que será o lugar do esquenta nos dias de jogos no Maracanã e o Skol Live House no Parque Olímpico, que será totalmente interativo e fará as pessoas sentirem a emoção da Olimpíada na pele.

O Balão Skol funcionará no período de 5 a 21 de agosto e 7 a 18 de setembro (Paralimpíadas), entre 10h e 13h e 15h às 22h, podendo sofrer alteração devido a condições climáticas. Não será permitida a entrada de menores de idade.

eldogomes.com.br

Jornalista de Entretenimento e Streamer. @EldoGomes está sempre ao vivo no 🔴 YouTube.com/eldogomestv. Blogueiro há 11 anos sobre Turismo, Entretenimento e Política,