Em Brasília, evento online dará dicas para superar a crise econômica do coronavírus

Em um momento de tantas mudanças, conversar é preciso. Com todos os mercados se reinventando, o nosso (que atende todos eles) precisa urgentemente entender como se manter relevante em um contexto de tanta incerteza.

O GAN DF promove, no dia 09/04, às 17 horas, o evento: “Atendimento e Negócios em tempos de crise: como se manter relevante e seguir gerando negócios com seus clientes”. Iremos debater as principais mudanças na dinâmica de atendimento dos clientes, boas práticas para driblar a crise e manter a geração de negócios viva na sua carteira, como se preparar para a retomada no pós crise e como agências de comunicação, produtoras e veículos estão sentindo e lidando com esse momento.

Para liderar o bate-papo e responder às perguntas dos participantes, iremos contar com 4 integrantes da Diretoria do GAN DF:

Rianni Bertoldo – Presidente do GAN DF, Diretora Geral da Moringa Digital. Profissional com mais de 20 anos de mercado, e experiência em gerir grandes contas do segmento público e privado.

Adriana Moya – Diretora Digital do GAN DF, Presidente da Digital Group, Presidente da Abradi DF com 25 anos de experiência no mercado publicitário de São Paulo e Brasília, sendo 19 deles dedicados ao mercado de mídias digitais em Brasília.

Nelson Vilalva – Diretor Comercial do GAN DF, CEO da Nova SB. Profissional com 26 anos de atuação no mercado publicitário.

João Pedro Costa – Diretor Acadêmico do GAN DF, CEO e Fundador da Rede Look’n Feel e empreendedor com mais de 10 anos de experiência no mercado de Brasília.

É fundamental que os profissionais de atendimento e negócios estejam próximos e trocando figurinhas sobre como passar por esse momento de turbulência da melhor maneira.

Aproveitaremos o evento para apresentar o GAN DF ao mercado e dividir o que intencionamos realizar em 2020. O evento ocorrerá pela plataforma Zoom e o link para participação será enviado aos inscritos antes do evento.

Inscreva-se [ aqui ]

eldogomes.com.br

Por @EldoGomes | Jornalista Multimídia e YouTuber.