Em Brasília, miss pede doações para maternidade em tempos de crise

A jovem moradora da Candangolândia, Tereza Raquel(25 anos), foi pega de surpresa com a crise do Coronavirus. Seu trabalho como confeitera com a “Tia Têh Festas” teve uma brusca queda no faturamento. Grávida de 7 meses da bebê Clarice, ela pede doações de quem puder colaborar com o seu enxoval.


“Estou sem recursos para receber Clarice no mundo. Me faltam fraudas, roupas para recém nascido, carinho de bebê, kits de higiene. Toda e qualquer ajuda é muito importante. Ainda fui pega de surpresa com uma diabete gestacional”, conta Tereza Raquel de Souza Gomez.

Além disso às doações para a Miss Plus Size Beleza das Américas Internacional (2019) Tereza Raquel , devem ser entregues em sua própria casa. O contato pode ser feito via Instagram @terezaraquelsg ou pelo telefone  (61) 9 8587-1845


:: Como ajudarO endereço da Tereza e de sua futura bebê para deixar doações é Candangolândia. Fica no Setor de Chácaras da Candanga, que fica na Quadra 4 conjunto E chácara 26 B | CEP : 71725405. Em frente a quadra de esportes. 
Localização:https://bit.ly/localizacaodatereza
(61) 9 8587-1845

eldogomes.com.br

Jornalista de Entretenimento e Streamer. @EldoGomes está sempre ao vivo no 🔴 YouTube.com/eldogomestv. Blogueiro há 11 anos sobre Turismo, Entretenimento e Política,