Em Brasília, Tio Barbazul é alternativa para crianças e condomínios

Em meio a pandemia causada pelo novo coronavírus, o grupo Woow produções deve lançar, nos próximos dias, mais um projeto com a assinatura da produtora. Trata-se do “Vem brincar na varanda”: evento para crianças se divertirem nas sacadas dos prédios, enquanto a equipe de recreação se apresenta na área térrea dos condomínios. 

“Estamos encontrando novas formas de entreter as crianças. Nesse formato iremos levar alegria e descontração para as crianças dentro de casa”, destaca Luciano Monteiro, um dos organizadores.

O convidado na fase inicial do projeto será o palhaço e animador Tio Barbazul. Com mais de 200 festas realizadas em Brasília, Tio Barbazul atua com entretenimento lúdico e inteligente com muita dança, brincadeiras e interação focadas no aprendizado.

“É uma nova experiência pois as crianças estarão um pouco longe. Mas, faremos um show adaptado para que todas crianças possam se divertir”, garante Barbazul.

Para os eventos, o Grupo Woow está promovendo a comercialização de kits específicos, que ajudarão como pagamento para os custos de realização.

“Precisamos movimentar o mercado e a venda dos kits será fundamental para cobrir os custos e avançarmos para mais locais com essa ideia”, complementa Luciano Monteiro.

Dica!

Os condomínios interessados em levar a atração para os prédios deve entrar em contato através do WhatsApp da produtora: (61) 99117 1078
Saiba mais no Instagram do Personagem ( aqui ).

eldogomes.com.br

Jornalista de Entretenimento e Streamer. @EldoGomes está sempre ao vivo no 🔴 YouTube.com/eldogomestv. Blogueiro há 11 anos sobre Turismo, Entretenimento e Política,