Empresário Pablo Falcão, do Chá da Alice, comenta fim do Grupo Rouge

eldogomes.com.br
Siga-me

Acompanhe ao vivo no YouTube | Aqui

Confira na íntegra o [ depoimento ], extraído do instagram, com comentários de Pablo Falcão, empresário do Chá da Alice, que abraçou o #VoltaRouge com tudo e caminhou como grupo Rouge até aqui. Confira no texto a baixo: ( resumimos ).

[1] Foi um sonho, sonhado por milhares de brasileiros. Parecia impossível juntar as 5 cantoras da maior girl Band do Brasil. Mas sou daqueles que acreditam que o impossível não existe. Demorou anos. Foram muitas tentativas. Nunca desisti até que…aconteceu

[2] Depois disso o planejamento de todo show […] bateu aquela vontade de continuar com tudo, já fui pedindo musicas novas para os produtores e mexendo os pauzinhos para que aquele sonho continuasse. E continuou. Fizemos juntos uma história linda!

[3] Foram 3 mega shows-espetáculo em apenas 1 ano! Uma turnê super bem sucedida, um bloco de carnaval que arrastou milhões de pessoas. Capas de revistas, melhores e mais diversos programas de tv, ganhamos o prêmio multishow , 3 clipes, comercial, música pra filme e um show histórico no Allianz. Tudo isso em apenas 12 meses!

[4] Infelizmente o despertador toca. A gente abre o olho e tem duas opções: ficar triste porque acordou, ou levar essa sensação boa pra dentro da gente enquanto a vida acontece. Eu fico com a segunda. Levo comigo toda magia vivida nesses meses. Foi intenso, foi suado, foi feliz. Muito obrigado Lu Andrade, Li Martins, Karin Hills, Fantine Thó e Aline Wirley.

Minha eterna gratidão!

Leia a Carta de Despedida do Grupo Rouge | Aqui

O grupo Rouge será eterno no coração dos milhares de fãs pelo Brasil. Muita luz para Lu Andrade, Li Martins, Karin Hills, Fantine Thó e Aline Wirley.

eldogomes.com.br

Jornalista de Entretenimento e Streamer. @EldoGomes está sempre ao vivo no 🔴 YouTube.com/eldogomestv. Blogueiro há 11 anos sobre Turismo, Entretenimento e Política,