São Paulo terá encontro de influencers na Campus Party Brasil

O mês de novembro chega com o anúncio da volta dos eventos presenciais e da edição 13, do maior evento de tecnologia e empreendedorismo do mundo, que é a Campus Party Brasil, que será entre os dias 11/11 a 15/11, no complexo de eventos Anhembi e que contará com um encontro de influenciadores digitais de São Paulo/SP.

Na segunda-feira, 15/11, no palco da Campus Party Brasil, haverá um talk show com “Encontro de Influenciadores Digitais”, todos da região de São Paulo/SP, com apresentação do jornalista e YouTube Eldo Gomes (@EldoGomes), que já realizou encontro com criadores de conteúdo em Brasília, Goiânia, Rio de Janeiro e agora na capital paulista.

Participantes
O Talk Show, mediado pelo streamed Eldo Gomes, que terá no casting de convidados especiais para o debate: Cintia Lopes (Xuxa Cover), do YouTube Roco Nicodemo, Natiare Azevedo (Sósia da Sandy) e do influencer paulista MC Kolos, todos em um palco cheio de dicas, conteúdos, debates e muita troca de experiência sobre: TikTok, YouTube, Instagram e outras.

A CPBR13 contará com dois palcos completamente digitais, com foco em criatividade, entretenimento, educação e cidades. Acompanhe todo o talk show nas hashtags #InfluencersNaCPBR13 #CPBR13 

Sobre o YouTube | @EldoGomes é apresentador, streamer e jornalista digital. Está sempre ao vivo com 7 coisas em seu canal e há 11 anos é autor de um blog com seu nome sobre entretenimento/turismo. Escritor do livro “Jornalismo de Turismo” e repórter multimídia de viagens/games/entretenimento e reality. Adora comentar BBB no YouTube.

Talk Show “Encontro de Influencers de São Paulo”

Apresentação: @EldoGomes
Convidados: @Acintialopes, @natiareoficial, @roconicodemo e @kolosoficial

Local: complexo de eventos Anhembi
Onde: Campus Party Brasil 13 | #CPBR13
Quando: Segunda-feira, 15 de novembro, às 16h
Outras informações e ingressos: https://cpbr13.4.events/#/

*A palestra é gratuita terá transmissão online para todo Brasil.

Veja [outras] palestras do
youtuber Eldo Gomes
na Campus Party Brasil

Fotomontagem: Reprodução / Instagram dos participantes