Especial 7 notícias boas sobre o coronavírus | Parte 10

Já são mais de 4 milhões de recuperados da Covid no mundo, mas não relaxe a sua qurentena.

1-Fábio Porchat ajuda pequenos negócios durante a pandemia

O humorista vai selecionar três empresas para ser garoto propaganda de pequenos empreendedores e ajudar nas vendas durante a pandemia.

2-Primeiro paciente com Covid no DF recebe alta 

Após 105 dias internada a primeira paciente diagnosticada com covid-19 no DF, uma mulher, de 52 anos, teve alta na última terça-feira, 16. Ela foi o primeiro caso grave da doença no país e ficou quase três meses internada na UTI, Unidade de Terapia Intensiva.

3-Vacina de Oxford contra covid já chegou ao Brasil

Já chegou ao Brasil o primeiro lote da vacina da Universidade de Oxford contra a covid-19. Neste primeiro momento a vacina será testada em 2 mil pessoas.

4-Internautas se comovem após idoso anunciar falência e fazem fila para comprar produtos

A loja de insumos e acessórios para jardim do seu Nelson tem mais de 50 anos de vida. Mas por causa da pandemia, o negócio familiar faliu. O idoso fez uma plaquinha e uma pessoa publicou na internet. O senhor Nelson já anunciou que não quer doações, somente quer vender os seus produtos.

5-Programa divulga ONGs que ajudam necessitados durante a pandemia

O programa de rádio Solo Fértil da Rádio Federal Web do Distrito Federal tem a missão de dar visibilidade às entidades assistenciais e fazer com que o público entre em contato com elas.

6- Itaú Unibanco lidera a lista de filantropos contra a Covid-19

O banco criou o fundo Todos pela Saúde a partir da doação de R$ 1 bilhão para financiar ações definidas por um comitê de notáveis a área médica.

7-Oprah Winfrey doa US$ 10 mi para ajudar afetados pela pandemia

A apresentadora norte-americana é uma das mais ricas e influentes mulheres dos EUA revelou em sua rede social a doação milionária para o combate ao Covid-19.

Texto | @kesiapaos | Késia Paos