O casal de empresários brasilienses Ranna Carla e Alan Gomes, proprietários da Agência Win7, decidiram viajar pelo país em um motorhome prestando consultorias em marketing digital

O projeto inicia-se em 29 de dezembro pela cidade de Gravataí, no Rio Grande do Sul, e segue para Florianópolis, Curitiba, São Paulo, cidades já confirmadas e pretende aumentar a presença digital dos empreendedores brasileiros na rede de pesquisa do Google, através de vários serviços.

O propósito é acelerar a visibilidade das empresas, trabalhando técnicas que geram retorno imediato, possibilitando mais visitas ao site e vendas. O uso das técnicas de SEO, que é a otimização das Landing Pages, também produz inúmeros benefícios a médio e longo prazos, além de resultados mais duradouros, entre eles os benefícios de maior visibilidade e aumento do tráfego na internet.  

“Queremos levar uma experiência de marketing para pequenos e médios negócios, oferecendo uma solução completa para o maior número de empreendedores. Nosso propósito é mostrar para eles os benefícios do projeto Google Partner Itinerante, ajudando nos  processos de vendas e gerando mais agilidade e eficiência no contato com cliente, explica o CEO da Win7, Ranna Carla.”

Datas confirmadas das consultorias gratuitas presenciais tem duração de 1 hora que serão realizadas das 8h às 18h, nos dias 03/01/22-Florianópolis, 05/01/22-Curitiba e 07/01/22-São Paulo.

Viajar de motorhome tem um investimento em média 240 mil. O casal pretende voltar para capital em março. A experiência é compartilhada no Instagram @7motorhome


[Legenda da foto]: Alan Gomes e Ranna Carla
Com informações de Daniela Facundo
Foto: Luísa Martins

Atualizado 18h50