“Eu estou trabalhando”, diz Michelle Barros sobre bancada do “JN”

Novos talentos nunca foram tão bem-vindos na Globo como nos tempos atuais. Em todos os setores, a emissora tem buscado renovar seu quadro de funcionários e para aquelas que vão ao ar no vídeo, nada é diferente. Prova disso, no jornalismo, é a ascenção de Michelle Barros como âncora de São Paulo. As informações são do Notícias da TV.

Uma das novas apostas da Globo, Barros foi bem cautelosa ao falar da carreira de planos futuros. Se limitou a dizer que “está trabalhando” quando questionada sobre a possível cadeira na bancada do “Jornal Nacional” e que já tem o sentimento da vitória por chego até aqui. “Cada passo, um passo. Sou do Nordeste, de família simples, então já me considero vitoriosa”, explicou.

Aos 37 anos, Michelle Barros chama a atenção de diretores por seu profissionalismo frente às câmeras e lembrou que sempre quis estar na Globo. Até chegar ao canal principal, já avia trabalhado em várias loutras locais, inclusive em Maceió (AL). E mesmo considerada uma jornalista completa, é modesta ao lidar com os elogios: “Acho que faço o meu trabalho. Apenas isso. Ninguém é completo, porque sempre precisamos aprender mais”.

eldogomes.com.br

Jornalista de Entretenimento e Streamer. @EldoGomes está sempre ao vivo no 🔴 YouTube.com/eldogomestv. Blogueiro há 11 anos sobre Turismo, Entretenimento e Política,