Evaristo Costa fala do sucesso nas redes

O apresentador da Rede Globo Evaristo Costa demorou, mas quando entrou nas redes sociais “chegou – chegando”. Com pouco mais de um mês com perfil na internet,  o jornalista registra números impressionantes. Evaristo tem quase um milhão de seguidores e surpreende com a quantidade das chamadas “curtidas”, quase duzentas mil aprovações positivas, dependo da foto. Costa, que está de férias em Fernando de Noronha, é de fazer, e não conceder entrevistas, mas depois de uma sedução insular, topou falar com o blog Viver Noronha sobre o mergulho nas redes.

“Eu entrei nas redes sociais porque muitas pessoas estavam usando meu nome, as pessoas estavam respondendo por mim. A forma de combater isso seria entrando nas redes de verdade. Eu entrei no facebook (cerca de 700 mil seguidores), instagram (quase 500 mil seguidores) e no twiter ( aproximadamente 200 mil seguidores ) e  consegui resgatar meu nome e me certificaram”, revelou o apresentador .

As fotos do apresentador em Noronha superam 100 mil curtidas (Foto: Instagram)

Bonito, divertido, carismático e criativo,  Evaristo Costa  dedica um expediente a parte para alimentar a internet e responder, acredite, um a um os questionamentos dos seguidores. “Eu respondo todo mundo e eles não acreditam. Qualquer pergunta eu vou respondendo. As pessoas querem saber qual time de futebol que eu torço, querem saber se assisto séries, novelas e meu signo e eu respondo tudo”, falou.

Do G1

eldogomes.com.br

Jornalista de Entretenimento e Streamer. @EldoGomes está sempre ao vivo no 🔴 YouTube.com/eldogomestv. Blogueiro há 11 anos sobre Turismo, Entretenimento e Política,