Evaristo Costa fala sobre repercussão em rede social

Curtindo férias do “Jornal Hoje”, Evaristo Costa segue virando manchete por causa de suas declarações nas redes sociais. O jornalista falou a esse respeito em entrevista ao portal “G1″.

“Eu entrei nas redes sociais porque muitas pessoas estavam usando meu nome, as pessoas estavam respondendo por mim. A forma de combater isso seria entrando nas redes de verdade. Eu entrei no Facebook (cerca de 700 mil seguidores), Instagram (quase 500 mil seguidores) e no Twitter (aproximadamente 200 mil seguidores) e consegui resgatar meu nome e me certificaram”,admitiu Costa.

Evaristo Costa  dedica um expediente a parte para alimentar a internet e responder, acredite, um a um os questionamentos dos seguidores. “Eu respondo todo mundo e eles não acreditam. Qualquer pergunta eu vou respondendo. As pessoas querem saber qual time de futebol que eu torço, querem saber se assisto séries, novelas e meu signo e eu respondo tudo”, falou.

Em relação a família,  ele opta por não expor.“As meninas são pequenas elas ainda não sabem se querem aparecer e minha missão é preservar as minhas filhas e Amalia.  Não tenho motivos para expor a minha família. Estou divulgando  o meu trabalho”, disse.

eldogomes.com.br

Jornalista de Entretenimento e Streamer. @EldoGomes está sempre ao vivo no 🔴 YouTube.com/eldogomestv. Blogueiro há 11 anos sobre Turismo, Entretenimento e Política,