Fábio Porchat estreia um dia antes de Marcelo Adnet

Em agosto, o público vai acompanhar as estreias de mais dois talks shows na televisão aberta brasileira. A Record vai levar ao ar a partir do dia 24, uma quarta-feira, o ‘Programa do Porchat’, sob comando do humorista Fábio Porchat. A primeira edição da atração será exibida um dia antes da nova produção da Globo, o ‘Adnight’, que terá a apresentação do comediante Marcelo Adnet.

Anunciado como reforço da Record em fevereiro, Porchat estará à frente do programa que será exibido de segunda a quinta-feira, na faixa noturna. Com passagens pela Globo como roteirista e ator o comediante, que é sócio-fundador do canal Porta dos Fundos, assume o novo desafio com a responsabilidade de ser “um dos principais nomes do humor nacional”, conforme define a direção da emissora que o contratou.

Diferentemente de Porchat, que aparecerá na telinha quatro vezes por semana, Adnet figurará na grade de fim de noite da Rede Globo de modo semanal. Em comunicado enviado à imprensa na quarta-feira, 27, o canal carioca informa que o ‘Adnight’ será exibido somente às quintas-feiras, após de ‘Justiça’, minissérie que tem estreia programada para 22 de agosto.

Para o novo programa, Adnet terá o apoio de Elbio Valente, que assina o projeto como redator-final, e de mais sete redatores, que de acordo com a Globo são profissionais com experiências em diversas plataformas. A direção-geral ficará por conta de Emerson Muzeli. De conteúdo, a emissora divulga que o ‘Adnight’ terá entrevistados, piadas, músicas e jogos.

Sobre o formato, o apresentador do ‘Adnight’ promete fugir do “momento sofá” que é característico de talk shows. “Vai ter muito de mim impresso ali no programa e a ideia é desconstruir positivamente os convidados, fazendo arte, surpreendendo. Como não sou entrevistador propriamente, a informação vem das dinâmicas”, comenta o apresentador.

eldogomes.com.br

Jornalista de Entretenimento e Streamer. @EldoGomes está sempre ao vivo no 🔴 YouTube.com/eldogomestv. Blogueiro há 11 anos sobre Turismo, Entretenimento e Política,