Últimas Notícias

Facebook oferece mentoria para empreendedores de Brasília

As inscrições estão abertas até 17 de março para empreendedores e até 25 de março para plateia. O evento será no Royal Tulip Brasília Alvorada Hotel.

O Facebook e a Artemisia- organização pioneira no apoio a negócios de impacto social no Brasil- oferece um programa gratuito de mentoria para empreendedores de Brasília. A iniciativa itinerante, que será realizada em 28 de março, oferecerá apoio para startups de impacto social e ambiental. As inscrições estão abertas até 17 de março para empreendedores e até 25 de março para plateia. 

A programação de um dia do Estação Hack na Estrada incluí mentoria individual, suporte para modelagem do pitch de negócios e feedback de especialistas. Para participar, as startups podem estar em qualquer fase de desenvolvimento, desde aquelas em estágio inicial até as mais avançadas.

O evento também terá parte de sua agenda aberta ao público interessado no tema de empreendedorismo e impacto social, com painéis com empreendedores acelerados pelo Facebook e Artemisia dentro da Estação Hack em São Paulo, que vão compartilhar suas experiências, barreiras e principais aprendizados em suas trajetórias.

Além da mentoria para startups, no mesmo dia, o Estação Hack na Estrada irá levar aulas gratuitas de programação para até 100 jovens de 16 a 25 anos em cada uma das cidades em parceria com a Mastertech, organização que atua no desenvolvimento de habilidades em tecnologia. As aulas serão focadas na construção de conhecimento em programação e os alunos irão aprender a construir seus próprios sites. 

Inscrições
O empreendedor que mais se destacar no projeto será convidado para uma vivência em São Paulo, dentro da Estação Hack – primeiro centro para inovação do Facebook no mundo.

| As inscrições |
para startups e para plateia interessada na temática de empreendedorismo de impacto podem ser feitas pelo site: artemisia.org.br/aceleradoraestacaohack/naestrada/, até 17 de março. Para participar das aulas de programação, os interessados poderão se inscrever pelo link: estacaohacknaestrada.mastertech.com.br/, até 25 de março. Toda a programação é gratuita.

Destak Brasília


eldogomes.com.br

Por @EldoGomes | Jornalista Multimídia e YouTuber.