Feira virtual gratuita dá dicas para estudar fora do Brasil

Feira Virtual EducationUSA Brasil mostra aos estudantes o que fazer nas redações para graduação mestrado e doutorado; veja também as  vantagens de estudar em Community Colleges
Uma parceria entre a Casa Thomas Jefferson, a EducationUSA e a Embaixada dos Estados Unidos, a Feira Virtual EducationUSA Brasil terá, em seu último dia de atividades, neste sábado (27), dois painéis voltados para estudantes interessados em ter no currículo a formação em uma faculdade no exterior. O evento é gratuito e as inscrições podem ser feitas no link bit.ly/feiraedusabr.

No primeiro painel, com início às 11h, o tema abordado será “O que fazer e não fazer na escrita de redações para Graduação, Mestrado e Doutorado”. O segundo, às 14h, será sobre “As vantagens de estudar em Community Colleges e o processo de transferência”.  

Após as sessões, os alunos receberão links para acessar as salas online particulares dos representantes das instituições e poderão obter mais informações. Os inscritos poderão conhecer as oportunidades de instituições, como George Mason University, Goucher College, Missouri Western State University, University of Delaware English Language Institute, University of Kentucky, entre outras.

@EldoGomes

▶️ Jornalista | Podcaster | You7tuber | Acompanhe no Instagram @EldoGomes | comercial@eldogomes.com.br