Fernando Haddad anuncia papel de lula em seu mandato caso seja eleito

O candidato do PT à Presidência da República, Fernando Haddad, disse nesta segunda-feira que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva será um grande “conselheiro” de seu governo, caso seja eleito, mas que acha difícil que Lula queira participar diretamente do governo.

“Temos total comunhão de propósitos em relação a ele e o diagnóstico de que o Brasil precisa do nosso governo e precisa do Lula orientando como um grande conselheiro. Ele é um interlocutor permanente de todos os dirigentes do partido e nunca deixará de ser. Não temos nenhum problema com isso”, disse Haddad depois de sair de mais uma visita a Lula na Superintendência da Polícia Federal em Curitiba, onde o ex-presidente está preso desde abril.

“Enquanto os outros partidos escondem os seus dirigentes, nós temos muito orgulho de ter o Lula como dirigente”, acrescentou o presidenciável petista.

Haddad disse ainda que Lula estará com ele “permanentemente” e não tem dificuldades em admitir essa proximidade, mas que acha difícil um ex-presidente querer participar de um governo.

Da Reuters

eldogomes.com.br

|💻Blog de Entretenimento | EldoGomes.com.br |🎥Canal de Lives| YouTube.com/EldoGomesTV |🌎Colunista de Viagens 🌎#ViagensDoEldo