Festival Internacional de Tango no Hotel Golden Tulip Brasília

Evento “Brasília Tango Festival” ocorre entre 21 e 24 de abril em regiões como Asa Sul, Setor de Hoteis e Turismo Norte e Taguatinga.

De 21 a 24 de abril, o “Brasília Tango Festival (BTF)” promete ser palco desse intercâmbio cultural, com oficinas, apresentações e espetáculos.

Essa é a terceira edição do festival, que, desta vez, vai contar com parte da programação híbrida – tanto presencial, como pela internet. O objetivo é aproximar ainda mais o público do ritmo portenho, que está em ascensão no Distrito Federal.

Programação

A abertura oficial do “Brasília Tango Festival” ocorre em 21 de abril, com duas grandes apresentações: o “Espetáculo Internacional de Tango”, às 20h, no Hotel Golden Tulip, no Setor de Hotéis e Turismo Norte (STHN). E a “Milonga de Abertura”, às 22h30, no Espaço Providência, na 601 Sul. 


Do dia 22 de abril ao dia 24 de abril, serão promovidas as oficinas, quando os participantes farão contato com grandes nomes do tango, renomados nacional e internacionalmente. Essas aulas serão realizadas durante o dia. Mas a programação não para por aí. Nesses mesmos dias, à noite, o público também poderá participar dos bailes de tango, as chamadas milongas, no Espaço Providência, na 601 Sul.

Já as oficinas vão ser apenas presenciais. Os interessados em participar da programação devem acessar o site do BTF e se inscrever: https://brasiliatangofestival.com.br. As vagas são limitadas.

@EldoGomes

▶️ Jornalista | Podcaster | You7tuber | Acompanhe no Instagram @EldoGomes | comercial@eldogomes.com.br