Fifth Harmony canta hits e músicas de ‘7/27’ neste domingo em Brasília

eldogomes.com.br
Siga-me

Um dos maiores fenômenos da música pop da atualidade, o Fifth Harmony desembarca emBrasília neste domingo (3) para show no Net Live. O grupo pop criado a partir de um reality show norte-americano apresenta a turnê do álbum recém-lançado “7/27”. A apresentação está prevista para as 20h30.

Esta é a segunda vez que elas cantam na capital federal. O primeiro show aconteceu em 2014, quando o grupo participou do “Z festival”, evento teen que teve shows com Austin Mahone e Midnight Red.

O espetáculo em Brasília deve ter os principais sucessos do quinteto, que foi formado em 2012 durante o programa televisivo “X-Factor”. Elas não venceram o concurso, mas viraram sucesso.

Entre as músicas do show estão “Bo$$”, “Sledgehammer”, “Miss movin’ on”, “Work from home” e “Worth it”, maior hit do grupo. O Fifth Harmony é formado pelas cantoras norte-americanas Ally Brooke, Normani Kordei, Lauren Jauregui e Dinah Jane Hansen. Completa a formação a cubana Camila Cabello.

O grupo lançou cinco EPs. A estreia em disco aconteceu em 2013, com “Better together”. A discografia inclui dois álbuns de estúdio, o primeiro deles, “Reflection”, gravado em 2015.

O primeiro single de “7/27”, “Work from home”, teve destaque nas paradas musicais dos Estados Unidos e da Europa antes mesmo do lançamento do álbum. O clipe está há dois meses entre os mais executados. Os vídeos do grupo já somam mais de 2 bilhões de visualizações.

Do G1

eldogomes.com.br

Jornalista de Entretenimento e Streamer. @EldoGomes está sempre ao vivo no 🔴 YouTube.com/eldogomestv. Blogueiro há 11 anos sobre Turismo, Entretenimento e Política,