Flávio Ricco: TV Record pensa em mudar dia de exibição da Xuxa

O “Programa Xuxa Meneghel” já está no ar há um ano. Em 2017 ele pode voltar para a programação da Record em novo dia e horário. O motivo é a baixa audiência. A emissora acredita que um novo horário seria o ideal para o programa conseguir melhores índices de audiência. As informações são do colunista Flávio Ricco.

A confirmação (ou não) da mudança do dia de exibição deve acontecer em breve. Ela deve ser debatida numa reunião com o executivo da Record, que começará a discutir os assuntos da emissora em 2017. Para a dramaturgia já estão confirmadas as estreias de “O Rico e o Lázaro” e “Belaventura”, além de “O Apocalipse”.

As novas temporadas de reality shows como “Power Couple Brasil” e “A Fazenda” também serão discutidos nas reuniões. O “Power Couple” deu certo, na visão da emissora. Mas “A Fazenda”, que não teve edição em 2016, pode continuar na geladeira, pois seus custos são muito altos.

Já o programa da Xuxa começou com alto interesse do público e sempre sendo bem comentado nas redes sociais. Mas o interesse do público parece ter diminuído com o tempo e a apresentadora agora tem baixa audiência.

eldogomes.com.br

Por @EldoGomes | Jornalista Multimídia e YouTuber.