HomePost DestaqueGDF apoia evento sobre liderança com primeira mulher negra CEO do país

GDF apoia evento sobre liderança com primeira mulher negra CEO do país

A Secretaria da Mulher do DF (SMDF) apoiou o encontro sobre empreendedorismo feminino realizado pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) na noite desta quarta-feira (29), no Hípica Hall. A ação, que contou com a participação de empresárias do DF e Entorno, marcou a última semana de eventos do calendário Março Mais Mulher.

Para inspirar as empreendedoras, a palestrante Rachel Maia, considerada a primeira mulher negra do Brasil a ocupar um cargo de presidente em uma multinacional, debateu sobre o tema. “Hoje nós temos mais mulheres nas universidades do que homens, é uma transformação. Se nós queremos nossa posição dentro do espaço corporativo, precisamos de conhecimento. Conhecimento é poder e isso ninguém nos tira”, afirmou Rachel.

Conselheira do Banco do Brasil, Rachel trabalhou com marcas como Seven Eleven, Tiffany, Pandora e Lacoste. Tem profunda experiência em finanças, estratégia de expansão, varejo e marketing e foi cinco vezes eleita líder de trabalho pelo Great Place to Work. Ela é considerada uma figura de destaque no cenário de liderança empresarial feminina no Brasil.

Editores | EldoGomes.com.br
Editores | EldoGomes.com.brhttp://www.eldogomes.com.br
Eldo Gomes (@EldoGomes) é jornalista, influenciador e empreendedor digital de Brasília, com mais de 10 anos de atuação. Editor do EldoGomes.com.br com notícias de Brasília e apresentador do videocast Papo com Eldo, soma mais de 150 mil seguidores no Instagram e 110 mil inscritos no YouTube. Assina a coluna #TechComEldo, sobre tecnologia, inovação e tendências.
Leia mais notícias | EldoGomes.com.br, um dos maiores blogs de Brasília
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Utilidade Pública -
- Publicidade -
- @GiroAguasClarasDF -
- Google News -
Google News
- Publicidade -

Últimas Notícias no DF