Goiânia recebe Maria Rita em 3 de Abril

eldogomes.com.br
Siga-me

A cidade de Goiânia recebe uma das maiores e mais premiadas vozes da música brasileira Maria Rita, com o show “Voz:Piano” em 3 de Abril, às 20h no Teatro Rio Vermelho. Com apresentação única, o show intimista em formato de voz e piano inclui no repertório sucessos de seus primeiros álbuns como “Cara Valente”, “Pagu” e “Num Corpo Só”, além de releituras de clássicos, como “Grito de Alerta”, de Gonzaguinha, “Asa Branca”, de Luiz Gonzaga, e “Romaria”, famosa na voz de Elis Regina, entre outras.

Depois de encerrar a turnê de “Amor e Música”, oitavo álbum de sua carreira, lançado no início de 2018, Maria Rita segue na estrada com o projeto paralelo de voz e piano. Enquanto o espetáculo do último disco era pautado majoritariamente no samba, neste formato de duo a cantora leva ao palco – acompanhada de Rannieri Oliveira – arranjos mais intimistas, em que contempla os mais variados gêneros, que vão do baião ao jazz.

O show de Maria Rita em Goiânia tem co-produção exclusiva da Artesofia e do Instituto Sergei Diaghilev, “vamos levar o melhor de Maria Rita, em um show intimista e dedicado. Os amantes desta voz única não podem perder”, diz Flávio Freitas, diretor da Artesofia . Os ingressos já estão disponíveis para venda através da Bilheteria Digital e também nos pontos físicos: Óticas Carol, Komiketo T-4, Tribo do Açaí e na bilheteria do teatro (apenas no dia do show).

eldogomes.com.br

Jornalista de Entretenimento e Streamer. @EldoGomes está sempre ao vivo no 🔴 YouTube.com/eldogomestv. Blogueiro há 11 anos sobre Turismo, Entretenimento e Política,