Governador Ibaneis vai investir R$ 5 milhões para capacitar empresários de Brasília

Por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico (SDE) e com financiamento do Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID), o GDF vai investir cerca de R$ 5 milhões para capacitar empresários e colaboradores das empresas locais. A iniciativa deve ser oficializada nesta semana.

O objetivo é ampliar a inovação e aumentar a produtividade dos negócios. Nesta primeira etapa, serão beneficiados prioritariamente trabalhadores e empresas localizadas nas áreas de desenvolvimento econômico de Ceilândia, Gama, Santa Maria e Núcleo Bandeirante. O público em geral dessas regiões administrativas também poderá se inscrever.

Para dar ainda mais incentivo ao setor produtivo, a SDE lançou o Programa de Capacitação para a Inovação de Empresas e Fornecedores do DF – Desenvolve 4.0, que vai ofertar mais cursos presenciais a 300 empresas. Também serão beneficiadas 500 empresas, que poderão escolher entre mais de 30 opções de cursos on-line.

Empresas interessadas nos cursos do Desenvolve 4.0 podem acessar o site do programa e analisar as opções. Já os interessados em receber as mentorias devem entrar em contato, por WhatsApp, com o número (61) 99514-5259.

Para maiores informações e inscrições, basta acessar o site da Setrab.

Foto: Renato Alves/Agência Brasília

@EldoGomes

▶️ Jornalista | Podcaster | You7tuber | Acompanhe no Instagram @EldoGomes | comercial@eldogomes.com.br