Governo de Brasília faz edital para selecionar marca dos 60 anos de Brasília

O Governo do Distrito Federal lança, nesta segunda-feira (19), edital para seleção de artista local para produzir a obra, que será usada nas ações e peças alusivas à data.

A proposta ganhadora receberá R$ 25.000 para desenvolver a marca comemorativa, que deve refletir identidade, história e memória da cidade e seus habitantes. Para isso, a seleção será aberta a pessoas físicas e jurídicas do Distrito Federal, e que atuem profissionalmente em áreas compatíveis com o objeto do edital.

A entrega da documentação poderá ser física, em envelope lacrado, no Protocolo da Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa do Distrito Federal (Secec), no anexo do Teatro Nacional, na Via N2, ou por e-mail em arquivos pdf ou png. O endereço eletrônico é marcabrasilia60@gmail.com e o prazo para envio eletrônico das propostas expira às 23h59 do dia 19/09.

Serviço

Edital de Chamamento Público – Brasília 60 anos

Inscrições: de 19 de agosto a 16 de setembro.

Acesse aqui o edital


eldogomes.com.br

Jornalista de Entretenimento e Streamer. @EldoGomes está sempre ao vivo no 🔴 YouTube.com/eldogomestv. Blogueiro há 11 anos sobre Turismo, Entretenimento e Política,