Governo de Brasília tem programação especial para o Mês da Mulher

O mês de março será marcado por diversas ações do governo voltadas para as mulheres, previstas na quarta edição da agenda Março Mais Mulher. São talk-shows e capacitações, além do lançamento de ações e políticas públicas, como a primeira unidade do Espaço Acolher. Os eventos, que tratam de temas como enfrentamento da violência, saúde da mulher e autonomia econômica, ocorrem até o dia 31.

“A agenda reúne diversas ações, de vários órgãos e secretarias do GDF, não só para promoção, como para proteção da mulher. É ofertado tanto para as servidoras, como também para toda a sociedade”, explica a secretária da Mulher, Ericka Filippelli. “É interessante porque é uma forma de integrar e fortalecer nossas ações, mostrando que o governo é comprometido com a pauta feminina.”

Uma novidade é o lançamento do Espaço Acolher, em Samambaia. O local será a primeira sede do Núcleo de Atendimento à Família e aos Autores de Violência Doméstica (Nafavds), oferecendo acompanhamento psicossocial às pessoas envolvidas em situação de violência doméstica e familiar.

Foto: Tony Oliveira/Agência Brasília

@EldoGomes

▶️ Jornalista | Podcaster | You7tuber | Acompanhe no Instagram @EldoGomes | comercial@eldogomes.com.br