Governo Ibaneis lança programa com descontos de até 50% em faculdades em Brasília

A Secretaria Executiva de Valorização e Qualidade de Vida (Sequali) da Secretaria de Economia assinou, nesta segunda-feira (28), convênio com três instituições de ensino dentro do programa DF Superior. O projeto oferece descontos para os servidores e empregados públicos, ativos ou inativos, da administração direta e indireta do Distrito Federal e da Câmara Legislativa, além de dependentes.

Com a parceria, os servidores passam a contar com descontos a partir de 15% e que podem chegar a 50% no Centro Universitário Iesb, no Centro Universitário e Faculdade Projeção (UniProjeção) e na Faculdade Fael.

O secretário de Economia, André Clemente, comemorou a parceria, que integra um conjunto de ações da pasta com o propósito de oferecer mais qualidade de vida ao funcionalismo. “O Estado e as instituições de ensino privadas têm muito a contribuir. Vamos facilitar e incentivar a capacitação dos servidores. Este é um legado que queremos deixar”, afirmou o secretário durante a assinatura dos convênios.

Foto: Divulgação/Secretaria de Economia

@EldoGomes

▶️ Jornalista | Podcaster | You7tuber | Acompanhe no Instagram @EldoGomes | comercial@eldogomes.com.br