Gugu Liberato anuncia mudanças em programa

eldogomes.com.br
Siga-me

Por RD1

O “pintinho amarelo” voltou a piar nos corredores da Barra Funda. Com contrato renovado para a próxima temporada – em 2018, haverá necessidade de um novo acerto – Gugu Liberato retomou seus trabalhos na Record no início desta semana. E a equipe, agora de novo vínculo empregatício, já foi informada pelo apresentador de que a edição 2017 de seu programa sofrerá alterações.

A primeira, já se sabe, é que agora os programas passarão a ser gerados dos estúdios da Record. Até ano passado, a atração era realizada na GGP, produtora de Gugu instalada em Alphaville, São Paulo. O modelo de seu acerto com a emissora continua sendo o de “parceria comercial”, em que ambos dividem os lucros com anunciantes; a diferença é que agora é o canal da Barra Funda quem responde por toda a produção, antes também dividida.

Vale lembrar também que a equipe responsável pela atração agora é contratada de outra produtora, não mais da GGP. Com a mudança de estúdio, o “Gugu” ganha novo cenário. Atrações ao vivo terão forte presença na nova temporada – a estrutura da GGP para apresentações musicais chegou a ser criticada por Wanessa Camargo, no clássico episódio do “xainiron”.

Gugu também pretende mudar alguns quadros; há o desejo de se investir em grandes “reportagens” e “personagens”. As gravações de matérias inéditas terão início nesta segunda-feira (6). Tudo para manter a audiência na casa dos dois dígitos…

eldogomes.com.br

Jornalista de Entretenimento e Streamer. @EldoGomes está sempre ao vivo no 🔴 YouTube.com/eldogomestv. Blogueiro há 11 anos sobre Turismo, Entretenimento e Política,