Homenagem da banda Charlie Brown Jr. no Rock in Rio 2019

Charlie Brown Jr., uma das principais bandas do rock nacional, apresenta o show “Tamo Aí na Atividade” no Rock in Rio, maior festival do gênero no Brasil, no sábado, 28 de setembro, no Palco Rock District, a partir das 16h.

Com os integrantes originais, Marcão Britto na guitarra, Heitor Gomes no baixo, Pinguim Ruas na bateria e Panda (vocalista da La Raza), o Charlie Brown Jr. toca os sucessos da banda que até hoje estão entre os mais tocados nas rádios e nas plataformas digitais como “Proibida Pra Mim”, “Lutar Pelo Que é Meu” “Lugar Ao Sol” e Só Os Loucos Sabem”, entre outras. Além da música, o grupo leva para o palco o skate, o street dance, grafite e artes urbanas que se fundem à sua história e essência.

“Nossa próxima parada é o Rock in Rio, e vamos fazer um super show com os nossos sucessos e rock`n`roll na veia para homenagear Chorão e Champignon em grande estilo, no maior evento de rock do Brasil e um dos maiores do mundo. Vamos trazer muitas surpresas e esperamos todos lá”, convida Marcão, guitarrista da banda desde a primeira formação.

Batizado com o mesmo nome do sexto álbum de estúdio do Charlie Brown Jr., o projeto Tamo Aí na Atividade nasceu em 2014 para homenagear Chorão e Champignon e, em 2019, voltou com força total e convidados especiais como Di Ferrero, Supla, Projota, Rael, Gabriel O Pensador, entre outros, que subiram ao palco com a banda para interpretar as canções eternizadas pelo Chorão. Os músicos também dividiram o palco com as manobras de Tony Hawk, um dos maiores skatistas do mundo.
No show, imagens interativas de Chorão e Champignon cantando são projetadas em um telão com acompanhamento da banda. As imagens são do acervo pessoal dos dois artistas, organizadas por Alexandre Abrão, filho de Chorão e idealizador do projeto.

Fonte: Mara Conti , assessoria

eldogomes.com.br

Por @EldoGomes | Jornalista Multimídia e YouTuber.