No Rio de Janeiro, Royalty Barra abre hospedagem seguindo protocolos de segurança

Em tempos de pandemia do Covid-19, o mercado de turismo e hotéis tem se reinventado. Por isso, o Royalty Barra, que fica logo ali na Av. do Pepê, logo ali no Posto 1, da praia da Barra da Tijuca, se especializou em receber pessoas, com todos os cuidados, para um descanso ou até mesmo um confinamento de coronavírus diferente.

:: Condições Especiais em Pandemia | Em preço promocional, há reservas a partir de R$ 80 em Copacabana e a partir de R$ 120 na Barra. Fale no WhatsApp e reserve direto (aqui)

O Hotel Royalty Barra opera atendendo a todas as exigências do Ministério da Saúde para a Pandemia do COVID-19

Segundo gerente comercial Marcos Figueira, dos hotéis Royalty Rio e Royalty Barra, é preciso se reinventar. “Nós do segmento de hotéis sabemos a importância de ter um ambiente diferente e protegido. Além das nossas casas. E, além do #FiqueEmCasa, acredito muito na #FiqueEmUmHotel. Seguro, protegido, sem contato e com um atendimento memorável para descanso”.

O Royalty Barra tem uma área de lazer digna de descanso.

No famoso hotel de 250 apartamentos, com as varandas com vista para o mar da barra, foram implantadas novas medidas de acordo com as normas médicas e de segurança do trabalho

É um momento ideal para se ressignificar e buscar experiências além do obvio. Claro, sempre prezando pela saúde, segurança e seguindo os protocolos da pandemia.

Hospedagem no Rio de Janeiro em tempos de pandemia

:: Barra da Tijuca | Royalty Barra
Endereço: Av. do Pepê, 690 – Barra da Tijuca, Rio de Janeiro – RJ
Telefone: (21) 2483-5373
Fale no WhatsApp e reserve direto (aqui)
http://royaltyhotel.com.br/

:: Copabana | Royalty Rio
R. Barata Ribeiro, nº 581 – Copacabana, Rio de Janeiro – RJ
Telefone: (21) 3816-6900
Fale no WhatsApp e reserve direto (aqui)
http://royaltyrio.com.br/

eldogomes.com.br

Por @EldoGomes | Jornalista Multimídia e YouTuber.