Hotel em Foz do Iguaçu é o primeiro três estrelas do país certificado pelo ISO 9001

eldogomes.com.br
Siga-me

O BEST WESTERN Tarobá Hotel obteve a certificação ISO 9001:2008, concedida pelo Instituto de Tecnologia do Paraná (Tecpar), a partir de avaliação realizada por auditores e consultores externos. O certificado reconhece que as normas e procedimentos de gestão do estabelecimento garantem padrões de qualidade dos serviços oferecidos aos clientes. O hotel em Foz do Iguaçu é o primeiro estabelecimento três estrelas do país a receber o selo de eficiência.

Para ser referenciado pela certificação ISO 9001, o BEST WESTERN Tarobá Hotel realizou investimentos na infraestrutura, nas instalações de hospedagem e ampliou a oferta de serviços. O processo gerencial passou por reestruturação e foi implantado programa de treinamento permanente aos funcionários. Todas as mudanças e inovações foram monitoradas e avaliadas pelos consultores do Tecpar, até a emissão do relatório de auditoria aprovando o sistema de qualidade total adotado pelo hotel.

Recente no setor hoteleiro brasileiro, a utilização de um sistema de qualidade possibilita ao hotel a realização de práticas que garantem a satisfação e ampliam as experiências positivas dos hóspedes durante a estada. De acordo com o gerente do BEST WESTERN Tarobá Hotel, Mauro Sebastiany, os padrões internacionais estabelecidos pelo ISO 9001 conferem ao hotel referência de credibilidade e qualidade diretamente identificável por turistas de todo o mundo.

“Certificado que segue as normas internacionais, com o ISO 9001 o hotel é imediatamente reconhecido por oferecer hospedagem e serviços que atendem a padrões de qualidade e eficiência que vigoram em todos os países”, explica Mauro Sebastiany. “Com o modelo de gestão da qualidade, o processo operacional do estabelecimento é aprimorado continuamente, garantindo produtividade e gestão sustentável dos insumos e materiais”, complementa o dirigente hoteleiro.

eldogomes.com.br

Jornalista de Entretenimento e Streamer. @EldoGomes está sempre ao vivo no 🔴 YouTube.com/eldogomestv. Blogueiro há 11 anos sobre Turismo, Entretenimento e Política,