Ícone do Samba, Dhi Ribeiro celebra 53 anos com show em Brasília

eldogomes.com.br
Siga-me

Com festa/show no Bar Brahma, cantora Dhi Ribeiro celebrará 53 anos de idade e 30 anos de carreira

Dhi Ribeiro está completando, em 2018, 30 anos dedicados à música. Para registrar este marco, e também seus 53 anos de idade, a cantora movimentará o Bar Brahma, em 22 de setembro, com o show Dhi Todas as Cores.

Convidados Dhi Bamba

Festa de aniversário que se preze, precisa da presença dos amigos, e Dhi quer reuni-los no salão e no palco. Ela se apresentará ao lado dos músicos que fazem parte de sua trajetória: o multi-instrumentista Valério Xavier cavaquinho e direção musical; Emanuel Santos no contrabaixo Felix Júnior no violão de sete cordas; Dudu Hemógenes no cavaquinho; Adil Silva no trombone; Manga Vieira na bateria e Ítalo Silva e Téo da Serrinha na percussão. Também haverá muitas participações especiais. Entre as confirmações, Adriana Samartini, Bebeto Cerqueira, Fabinho Samba, Nenel Vida, Milsinho, Jean Mussa, Carol Nogueira, Kris Maciel, Real Samba e Vinícius de Oliveira.

Dica!

DHI Todas as Cores
-Festa de aniversário da cantora Dhi Ribeiro e 11 convidados especiais
-Data: 22 de setembro [ sábado]
-Hr: de 14h às 22h
-Local: Bar Brahma – CLS 201
(61) 3224-9313

https://www.youtube.com/watch?v=tQXyHvpIyoc

eldogomes.com.br

Jornalista de Entretenimento e Streamer. @EldoGomes está sempre ao vivo no 🔴 YouTube.com/eldogomestv. Blogueiro há 11 anos sobre Turismo, Entretenimento e Política,