“Indignação”, diz Ana Hickmann após MP denunciar cunhado

Depois de o Ministério Público de Minas Gerais denunciar o cunhado da apresentadora Ana Hickmann, Gustavo Henrique Bello Correa, de 35 anos, por homicídio doloso, a apresentadora fez uma postagem em suas redes sociais comentando a decisão, nesta sexta-feira (8).

“Bom dia. #familia”, escreveu, junto a uma imagem com o significado da palavra indignação. “Revolta; sentimento de oposição, de cólera, provocado por uma circunstância injusta, indigna ou revoltante: a indignação do povo diante do preço (…). P. ext. Raiva; excesso de ódio: a indignação provocada pela corrupção”.

Correa matou o fã da apresentadora Rodrigo Augusto de Pádua, de 30 anos, depois de o rapaz tentar assassiná-la no quarto de um hotel em Belo Horizonte, em 21 de maio.

A mesma postagem de Hickmann foi feita pelo marido dela, Alexandre Correa, e por Giovana Oliveira, assessora de apresentadora e mulher de Gustavo. Giovana chegou a ser acertada por um dos tiros disparados por Pádua.

Ana Hickmann posta foto com a definição de “indignação”

Ao UOL, o advogado da família, Maurício Bemfica, afirmou que ainda não teve acesso à denúncia: “Somente após termos a ciência dos termos é que nos vamos nos manifestar oficialmente e tecnicamente”.

eldogomes.com.br

Jornalista de Entretenimento e Streamer. @EldoGomes está sempre ao vivo no 🔴 YouTube.com/eldogomestv. Blogueiro há 11 anos sobre Turismo, Entretenimento e Política,