Ingressos do Rock in Rio podem virar árvores na Amazônia Live

eldogomes.com.br
Siga-me

Especial | Rock in Rio

Ao lançar o projeto Amazonia Live, o Rock in Rio fez um alerta sobre a questão do clima e começou um grande movimento em defesa do planeta. Agora, já não basta zerar o desmatamento, é preciso reflorestar.

O Rock in Rio assumiu o compromisso de plantar 1 milhão de árvores em áreas desmatadas na região das nascentes do Xingu e amplificou essa conversa. Conseguiu garantir através do apoio do público e de parceiros um total de 73 milhões de árvores, que serão mantidas por projetos de reflorestamento e restauração florestal. Serão 28 mil hectares recuperados. Os plantios na região do Xingu já começaram. Foram restaurados 284 hectares e o primeiro milhão de árvores já está plantado.

O Rock in Rio acredita no poder transformador da música e em você. Com seu apoio, o objetivo é plantar muito mais árvores.

Faça parte desse movimento, convide os amigos, compartilhe, divulgue, espalhe a notícia e doe. Plante uma árvore, dez, mil, quantas quiser e puder. A partir de agora, você já pode fazer sua doação. Ela vai direto para o Fundo Brasileiro para a Biodiversidade – FUNBIO –, responsável pela gestão financeira do plantio. Não há intermediários. Pode ter certeza de que sua doação vai se transformar em sementes e encontrar terreno fértil para fazer a diferença por um mundo melhor.

O custo para o plantio de uma árvore é de apenas R$ 4,70 + taxas.

[ Saiba mais ] [ aqui ]

eldogomes.com.br

Jornalista de Entretenimento e Streamer. @EldoGomes está sempre ao vivo no 🔴 YouTube.com/eldogomestv. Blogueiro há 11 anos sobre Turismo, Entretenimento e Política,