Israel Novaes desembarca em Brasília nesta sexta

Israel Novais desembarca na capital nesta sexta (6), a partir das 22h, na Bamboa Brasil. A noite conta ainda com show de abertura do cantor Jefferson Moraes e discotecagem do DJ Gusttavo Carvalho. Os ingressos custam entre R$ 50 (pista) e R$ 70 (camarote). Os valores são referentes à meia-entrada e sujeitos a alteração sem aviso prévio.

No show em Brasília, Israel Novaes cantará sucessos atuais como Você merece cachê, Vou dar virote e Sextou, que completam as 23 faixas do álbum Forró do Israel Novaes. DVD gravado em Brasília e lançado em 2016, com as participações de nomes como Wesley Safadão, Guilherme & Santiago, Gabriel Diniz e Matheus & Kauan.

Apesar de ter seu primeiro contato com a música aos 16 anos, Israel Novaes só despontou para o sucesso nacional recentemente, quando ficou conhecido como o cara do arrocha com o hit Vem ni mim Dodge Ram – que invadiu os festivais sertanejos de todo o País e alcançou o posto das paradas das rádios do segmento em 2012 –.

De lá para cá, o paraense não parou de lançar sucessos entre os amantes do sertanejo universitário com músicas como Sinal disfarçado e Vó tô estourado, lançadas no ano seguinte. Israel também sempre teve o apoio e a parceria de várias duplas e artistas consagrados do sertanejo como Matheus & Kauan, com quem divide os vocais em Ninguém vai sonhar; Jorge & Mateus, em Vai entender; e Gusttavo Lima, com quem gravou Como um apaixonado.