Jornalista brasiliense Vanessa Castro se muda para São Paulo

Há 1 mês a brasilense Vanessa Castro está morando em São Paulo. Com 16 anos de carreira, a jornalista especialista em assessoria de comunicação e relacionamento com a mídia nacional está morando na capital paulista.
Reconhecida na capital federal por atender clientes como a Secretaria de Cultura e Economia Criativa do DF, os humoristas Nany People, Serginho Mallandro, Diogo Portugal, Paulinho Serra, o dj David Guetta, as faculdades Estácio e IESB, Winner Indústria, além de médicos, advogados e restaurantes.
Instalada no Morumbi, continua atendendo aos clientes da capital federal e agora os de São Paulo e Rio de Janeiro com sua agência, a V1 Comunicação que oferece serviços como maling de influenciadores, criação e planejamento de contéudo estratégico para redes sociais, assessoria de imprensa nacional. Outras informações no telefone (11) 9964-2707, no Instagram @vanessacastromkt
“Sou apaixonada por São Paulo desde que tinha 12 anos de idade, fiz comunicação Social para morar aqui por enxergar mais oportunidades. O tempo foi passando e me estabeleci em Brasília, mas em junho do ano passado um café da tarde com a Nany People reavivou essa vontade no meu coração e percebi que precisava viver um novo ciclo pessoal e profissional. Estou muito feliz aqui e trabalhando muito, sei que São Paulo é o coração do empreendedorismo e do marketing no Brasil”, explica a jornalista.

Contato e sugestões:
📧 | comercialeldogomes@gmail.com

Com informações da Wikipedia, apuração nas redes sociais e via Google Meu Local.
*Verifique a programação/abertura do local direto na rede social do ambiente.
** Foto:
Divulgação/Vanessa Castro
*** Texto redigido por: @gabilacrda