Katy Perry e Taylor Swift, saiba o que rolou

Do PopLine

No começo do mês, Taylor se posicionou em seu Insta pedindo para todo mundo sair de casa e votar! Após isso, sua popularidade até aumentou e muita gente a elogiou, até a Katy Pery!

A cantora de Dark Horse disse que Taylor “está dando um ótimo exemplo”, de acordo com a Variety. Katy contou isso na amfAR Gala Los Angeles, onde foi honrada com um Courage Award, na noite de quinta (18).

Taylor fez dois posts, um, no dia 07 de Outubro:

“Eu sempre votei e sempre vou votar no candidato que proteger e lutar pelos direitos humanos que eu acredito que todos merecemos nesse país. Eu acredito na luta pelos direitos LGBTQ, e que qualquer discriminação baseada em orientação sexual ou gênero é ERRADA. Eu acredito que o racismo sistêmico que a gente ainda vê nesse país contra as pessoas não brancas é aterrorizante, repugnante e predominante. Eu não posso votar em alguém que não está disposto a lutar pela dignidade de TODOS os Americanos, independente da cor das suas peles, gênero ou quem eles amam”.

Depois, a cantora ressaltou novamente nesta semana dizendo:

 

eldogomes.com.br

Jornalista de Entretenimento e Streamer. @EldoGomes está sempre ao vivo no 🔴 YouTube.com/eldogomestv. Blogueiro há 11 anos sobre Turismo, Entretenimento e Política,