Grife de calçados e acessórios promoveu coquetel exclusivo para apresentar as novas peças inspiradas na primavera 

A loja Eleni Costa recebeu, nesta quinta-feira (11), empresárias e influenciadoras da capital em coquetel de lançamento da Coleção Florescer. As convidadas conheceram, em primeira mão, as novas tendências da moda através dos calçados, carteiras, bolsas e demais acessórios femininos. A grife está presente na moda brasiliense há mais de 20 anos.

“Todas as peças são escolhidas a dedo para se conectarem diretamente com os principais estilos atuais. Além de ser uma coleção muito colorida e elegante, que remete à chegada da primavera, também vale ressaltar que os calçados e acessórios não abrem mão do conforto e da versatilidade dos tecidos“, declara a proprietária da loja e organizadora do evento, Eleni Costa.

Precedendo os conjuntos da Primavera/Verão 2023, a Coleção Florescer será destaque na vitrine da loja até o começo do mês de setembro.

Texto: Lu Alves | Foto: Divulgação