Leandro Hassum comemora papéis que vão além do “gordinho engraçado”

eldogomes.com.br
Siga-me

“Muito prazer, Leandro Hassum, mas pode me chamar também de Cauã Reymond!”. É assim que o humorista cumprimenta as pessoas ao perceber a cara de surpresa com a sua nova silhueta. O tom de brincadeira serve para descontrair e também deixar claro que mesmo com 63 quilos a menos, ele continua gaiato. Hassum perdeu muito peso, é verdade, no entanto ganhou mais disposição, vaidade, cantadas e novas possibilidades jamais sonhadas antes em sua carreira. “Agora posso ser galã, ou vilão, ou conquistador do bairro, ou qualquer outro papel e não só o gordinho engraçado” conta a ator.

Hassum nega que o projeto “Viva o Gordo” foi cancelado por ele estar magro demais. Aprovado pela Globo no início de 2016, o ator ia promover um revival dos personagens de Jô Soares em um programa de final de ano, mas a ideia foi engavetada. “Não, eu não perdi trabalho na Globo ou deixaram de me chamar para uma produção por causa do meu corpo. Nada a ver. Não vou fazer no momento porque eu tenho outras prioridades. Isso não significa que acabou o ‘Viva o Gordo’. Um dia, quem sabe?”, desabafa.

eldogomes.com.br

Jornalista de Entretenimento e Streamer. @EldoGomes está sempre ao vivo no 🔴 YouTube.com/eldogomestv. Blogueiro há 11 anos sobre Turismo, Entretenimento e Política,