Lide Brasília: Citando Sergio Moro, Ibaneis Rocha responde Julia Lucy sobre presídios no DF

eldogomes.com.br
Siga-me

E hoje, durante a palestra de Ibaneis Rocha, no Lide Brasília, (leia aqui), a deputada Júlia Lucy (Novo/DF), questionou o governador sobre a vinda do presídio federal para Brasília.

“Governador, a capital federal não deveria ter presídio federal, de modo algum. Imagina, ter PCC, Comando Vermelho, etc? Acho que devemos trabalhar para que venham outras coisas para o DF”, indagou a parlamentar.

Em seguida, durante sua fala, o governador emedebista, foi implacável com sua opinião em relação ao assunto e respondeu a parlamentar e todo o público presente no Brasília Palace Hotel.

“Concordo, Brasília não deve receber criminosos federais e muito menos ter esse presídio. O ministro Sérgio Moro me ligou e eu já avisei pra ele que cuide do presídio. Pois é deles essa responsabilidade, porque Brasília não quer ter esse prédio por aqui”, afirmou Ibaneis Rocha, colocando sua opinião contrária ao presídio no DF.

No final, Ibaneis ainda deixou claro que pediu ao Ministro Sérgio Moro, que cuide do presídio, pois é de responsabilidade federal.

Fortes no discurso, distrital Julia Lucy e federal Celina Leão, marcaram presença no evento do Lide.

Sobre o Lide Brasília | O grupo de líderes empresariais, capitaneados por Paulo Octávio em Brasília, o grupo tem o objetivo de incentivar e promover as relações empresariais do segmento. Além de discutir temas políticos e econômicos para o setor produtivo.

Por Eldo Gomes

eldogomes.com.br

Jornalista de Entretenimento e Streamer. @EldoGomes está sempre ao vivo no 🔴 YouTube.com/eldogomestv. Blogueiro há 11 anos sobre Turismo, Entretenimento e Política,