LIQUIDECORA CasaPark 2017

Como parte da programação, no dia 14 de janeiro, abre ao público a Mostra Casa Modular LIQUIDECORA CasaPark 2017. A convite do CasaPark, quatro escritórios de arquitetura de interiores de Brasília criarão ambientes exclusivos para as áreas Social, Íntimas e Externa. Miguel Gustavo Arquitetura se encarregará de criar sala de jantar, sala de estar, cozinha e área de serviço. O Escritório Carolina Nathair Studio Arquitetura realizará o quarto de casal e o quarto de solteiro. O banheiro e o escritório ficam a cargo do Escritório Patrícia Almeida Arquitetura. E a varanda, com Natália Noleto Arquitetura.

A mostra tem por objetivo apresentar ao público opções de como mobiliar a casa ou o escritório aproveitando as peças que estão com preços acessíveis, mas seguindo um estilo de décor que leva em conta o jeito de morar do brasileiro, com suas referências estéticas e o gosto por receber a família e os amigos com conforto.

Para receber os ambientes criados pelos escritórios de arquitetura, o CasaPark em parceria com a Mehta, empresa especializada em construção modular voltada para casas e espaços corporativos, instalarão na Praça Central do shopping uma residência totalmente industrializada, num conceito semelhante ao de contêineres.