LoL é a Maior Atração de Games da CCXP 2019

Especial #CCXP2019

O 10º Aniversário de League of Legends (LoL), jogo da Riot Games que chegou ao Brasil em 2012, é a maior atração de games da CCXP 2019. Para comemorar além de um estande belíssimo e cheio de atrações, a empresa enviou ao Brasil três profissionais de peso.  A 6ª edição da CCXP acontece em São Paulo, de 5 a 8 de dezembro, no São Paulo Expo. Os ingressos já estão esgotados.

No dia da abertura os fãs de LoL poderão ouvir Greg Street, vice-presidente de Propriedades Intelectuais e Entretenimento na Riot Games. No momento, Street trabalha na ambientação de LoL; lidera a equipe encarregada do desenvolvimento de Legends of Runeterra (LoL); e supervisiona o setor encarregado dos livros, quadrinhos, jogos de tabuleiro, músicas, televisão e filmes sobre o game. Com mais de 20 anos de trabalho na indústria de games, foi lead designer da Microsoft e da Ensemble Studio e lead systems designer da Blizzard na franquia World of Warcraft.

Depois de viver dez anos produzindo só LoL, recentemente a Riot anunciou que aumentará seu portifólio. Legends of Runeterra (LoR) é o jogo de cartas baseado no universo de League of Legends (LoL). O card game foi anunciado pela Riot Games durante a comemoração de 10 anos de LoL no dia 15 de outubro. O beta fechado será disponibilizado no início do ano que vem. O título tem data de lançamento prevista para 2020 nos celulares Android e iPhone (iOS) e PC (Windows).

Siga no Instagram @EldoGomes e fique por dentro dos bastidores da CCXP. Por lá, também entraremos ao vivo no Youtube (aqui).

eldogomes.com.br

Por @EldoGomes | Jornalista Multimídia e YouTuber.