Mauricio de Sousa se emociona no Parque da Mônica

O Parque da Mônica em São Paulo está comemorando um ano desde a sua inauguração em 2015. Como parte da festa, o criador da Turma da Mônica veio ao parque para celebrar com os visitantes e com a equipe do local. Após a apresentação do novo musical, Maurício subiu ao palco e emocionado, discursou sobre a data.

“Eu e minha esposa percorremos diversos países e parques de diversão do mundo para poder proporcionar essa diversão aos visitantes do Parque da Mônica. Queremos oferecer sempre o melhor para nossas crianças”, disse Sousa em um discurso para a plateia.

Em entrevista ao Portal PANROTAS, Sousa comenta sobre a emoção de ver o parque reaberto e comemorando o sucesso do primeiro ano. “É uma emoção renovada. Um parque como esse só traz emoção, alegria e satisfação. E a gente sabe que isso é só o começo, porque todas as essas crianças vão crescer e ficar com esse parque na cabeça, na memória e no coração, e depois trazer os seus filhinhos aqui.”

SUCESSO
A série de história em quadrinhos da Turma da Mônica foi criada em 1959 e mesmo depois de tanto tempo continua chamando a atenção das crianças e marcando a infância de muitos. Sousa diz ter várias teorias sobre o sucesso dos personagens. “Uma das hipóteses é de que os personagens falam e vivem a língua da criançada no momento. Estão sempre atuais, a equipe de criação dos quadrinhos e do parque faz com que os personagens da história sempre se renovem”.

Apesar da idade, Sousa não pensa em deixar a turminha de lado, “é um trabalho tão gostoso de fazer, que já estamos nele por meio século e vamos continuar por mais 50 anos”.

PanRotas

eldogomes.com.br

Jornalista de Entretenimento e Streamer. @EldoGomes está sempre ao vivo no 🔴 YouTube.com/eldogomestv. Blogueiro há 11 anos sobre Turismo, Entretenimento e Política,