Miguel Falabella no “Vídeo Show” “causou” menos que Susana Vieira

É inevitável que Susana Vieira é um estouro de repercussão por onde passa, principalmente quando suas participações vão além de novelas e ehega ao entretenimento da Globo. Em 2016, o público que acompanha o “Vídeo Show” teve uma ótima surpresa: a atriz estreou como apresentadora.

O rebuliço foi tanto que Susana está na bancada do vespertino pelo menos uma vez por semana, ao lado de Otaviano Costa ou outros apresentadores que fazem parte do rodízio de lá. Na semana passada, outra surpresa: Miguel Falabella voltara ao ar no programa depois de 13 anos afastado da função de apresentador. O convite especial o fez ir para o lugar que esteve como apresentador durante 15 anos.

Na Globo, todos dizem a mesma coisa: Falabella no “Vídeo Show” foi apenas uma participação especial, nada mais que isso. Porém, de acordo com Flávio Ricco, sua participação lá não “causou” tanto quanto a de Susana, que é uma das estrelas globais. Havia especulações de que, assim como a atriz, Miguel estaria fazendo rodízio semanal, mas nada foi acertado ainda.

eldogomes.com.br

Jornalista de Entretenimento e Streamer. @EldoGomes está sempre ao vivo no 🔴 YouTube.com/eldogomestv. Blogueiro há 11 anos sobre Turismo, Entretenimento e Política,