Miss 2017: Carolina Lima é a nova nova Miss Ceilândia

eldogomes.com.br
Siga-me

Ceilândia completou 46 anos, e de presente ganhou uma beldade para representá-la no concurso Miss DF 2017: a estudante Carolina Lima, de 18 anos, foi eleita Miss Ceilândia no último sábado (25/03). O concurso foi realizado no JK Shopping e teve uma programação muito especial. Um dos pontos altos foi a exibição de um vídeo em homenagem ao cabeleireiro Cloves Nunes, um dos principais organizadores do Miss DF, que faleceu este ano.

As nove candidatas desfilaram em traje de banho e de gala e foram avaliadas por 12 jurados, entre eles o estilista Romildo Nascimento, a deputada Luzia de Paula e o administrador de Ceilândia, Vilson Oliveira. O badalado evento também contou com apresentação musical do cantor Fábio Cavanha, que levou o melhor do MPB para o público, e uma contagiante performance de dança do festival “Quando as ruas chamam”.

Confira as fotos do eventos:

eldogomes.com.br

Jornalista de Entretenimento e Streamer. @EldoGomes está sempre ao vivo no 🔴 YouTube.com/eldogomestv. Blogueiro há 11 anos sobre Turismo, Entretenimento e Política,