Monique Evans, às vésperas dos 60: ‘Me chamam de velha, acho graça’

eldogomes.com.br
Siga-me

Modelo, símbolo sexual, apresentadora, mãe, avó, ex-participante de reality show. Monique Evanscompleta 60 anos no dia 5 de julho e é exemplo de quem sempre soube se reiventar. Quando achou que já tinha vivido quase tudo no campo amoroso, ainda viu o coração a surpreender, e se apaixonou por uma mulher – a DJ Cacá Werneck, com quem está há um ano e nove meses.

“Ainda gostaria de começar muitas coisas. Adoraria fazer uma faculdade de cinema, por exemplo. Mas não tem sentido, já tenho 60 anos, seria uma grande bobagem. Isso me incomoda. Mas ainda tenho essa gana de aprender, de produzir, de estar sempre atrás de coisas novas”, conta ela, que depois de uma parceria frustrada com a diretora Marlene Mattos (“ela é louca”, dispara) prepara um piloto de um programa para tentar emplacá-lo na TV e também uma versão para a internet. “Se vender, vendeu”, comenta, sem querer criar expectativas.

Monique, que luta contra a depressão desde a adolescência, diz estar começando um novo ciclo. O festão que está organizando em uma boate no Rio, para comemorar o aniversário, é o maior exemplo desta nova etapa. “A lista já tem umas 800 pessoas. O babado ficou enorme (risos). Não gosto de festa, não faço nada há anos. Geralmente, durmo no dia do meu aniversário. Então, só de eu estar fazendo isso, algo mudou em mim. Quero realmente reunir meus amigos da vida toda e também muito para agradecer, porque tive anos punks na minha vida, de interna e ‘desinterna’. Acho que tenho muito o que comemorar, porque querendo ou não, são 60 anos. Ainda que os 60 de hoje sejam os 40 de antigamente. Pelo menos no meu ponto de vista. Minha cabeça não tem 60 anos de jeito nenhum”.

‘Brigitte Bardot ficou caída, eu não!’
A nova idade, garante, não vem junto com crises. “Quando me chamam de velha, acho engraçado. Porque não me vejo assim. A única hora em que a idade me faz mal é quando quero fazer alguma coisa e não consigo porque a saúde vai me dando limites. Tipo, quero correr e o joelho já está ferrado. Essas coisas me aborrecem”, explica Monique, que só fez uma plástica até hoje, no pescoço.

Do Ego / Globo

eldogomes.com.br

Jornalista de Entretenimento e Streamer. @EldoGomes está sempre ao vivo no 🔴 YouTube.com/eldogomestv. Blogueiro há 11 anos sobre Turismo, Entretenimento e Política,