MSC Cruzeiros oferece MSC Grand Voyages rumo à Europa

eldogomes.com.br
Siga-me

A MSC Cruzeiros está oferecendo as chamadas Grand Voyages, viagens de travessia entre continentes. A bordo dos imponentes MSC Preziosa e MSC Musica, os cruzeiristas poderão zarpar do Brasil, no fim da temporada nacional, e visitar seis e cinco países, respectivamente, conhecendo 10 cidades. E para facilitar a aquisição desses roteiros, a armadora os disponibilizou com as requisitadas tarifas Super Bingo.

O primeiro transatlântico a deixar o país será o MSC Musica, com capacidade para mais de 3,2 mil pessoas. O embarque está previsto para o dia 19 de março, em Santos, de onde a embarcação seguirá rumo ao nordeste, com escalas programadas em Ilhéus e Salvador. A próxima parada será em Mindelo, em Cabo Verde, uma ilha formada a partir de restos de uma cratera vulcânica. Santa Cruz de Tenerife, nas Ilhas Canárias; Funchal, na Ilha da Madeira; Valência, na Espanha; Palma de Maiorca; Messina, na região da Sicília; e, finalmente, Veneza.

O MSC Preziosa, por sua vez, iniciará sua MSC Grand Voyage no dia 13 de abril, também no porto de Santos. Le Havre, na França, será o último destino antes de o navio encerrar o roteiro em Hamburgo, na Alemanha.

Além das tarifas promocionais, as viagens de travessia da MSC Cruzeiros podem ser adquiridas em reais e parceladas em até 10 vezes sem juros. A compra antecipada de excursões, serviços do SPA, pacotes de internet e bebidas também pode ser feita com a moeda nacional. Outra vantagem aos brasileiros é que a armadora firmou parceria com as principais companhias aéreas internacionais, por meio das quais passou a disponibilizar a aquisição de voos regulares juntamente com o cruzeiro.

eldogomes.com.br

Jornalista de Entretenimento e Streamer. @EldoGomes está sempre ao vivo no 🔴 YouTube.com/eldogomestv. Blogueiro há 11 anos sobre Turismo, Entretenimento e Política,