[Música ao vivo] Djavan fará show em Brasília em 26 de março

A cidade recebe espetáculo que traz canções do 24º álbum da carreira do artista, além de grandes sucessos de sua discografia

Três anos depois de sua última apresentação em Brasília, Djavan voltará ao palco na capital federal no próximo mês. O show da turnê Vesúvio será no dia 26 de março, às 22h, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães. O espetáculo estava marcado para 2020, mas a pandemia de Covid-19 atrapalhou os planos do cantor e adiou seu retorno ao Distrito Federal – o público que adquiriu ingresso para a apresentação de dois anos atrás terá acesso ao show deste ano.

O espetáculo traz canções do 24º álbum da carreira de Djavan. Além de composições do novo trabalho, como os singles “Solitude”, “Cedo ou Tarde” e “Vesúvio”, o repertório do show inclui sucessos do artista alagoano, como “Se”, “Flor do Medo”, “Eu te devoro” e “Samurai”, entre outras. “Esse é um disco pop com músicas marcadas pelo amor, pela política e pelo poder da natureza. Desejo que minha mensagem musical chegue com mais fluidez a todas as pessoas”, explica Djavan.

Texto: Eixos Comunicação Integrada / Bruna Marques
Foto: Divulgação / Ass. Djavam

@EldoGomes

▶️ Jornalista | Podcaster | You7tuber | Acompanhe no Instagram @EldoGomes | comercial@eldogomes.com.br